terça-feira, 25 de março de 2014

Abrami – Associação dos miastênicos do Brasil

Mensagem original da Christina Ferraz de Lima:

"Família miastênica, bom dia
Conversando com a Presidenta da Abrami Elizabeth Mira Piola, descobri que a ONG está passando por diculdades financeiras e para que não sabe Abrami – Associação dos miastênicos do Brasil, e ela ajuda a muitos miastênicos de diversas formas inclusive com apoio psicológico, remédios e outras coisas mais, ela é o nosso ponto referência.
Nosso país é muito grande e o que tem de miastênicos espalhados por estes cantões é fora do comum, e 90% dessas pessoas não sabem da existência da Abrami e muito menos deste grupo que nos dá um certo conforto.
Não estou querendo fazer propaganda da minha página, mas é fato que através dela coloquei alguns miastênicos no grupo e até mesmo encaminhei para Abrami, e alguns se encontravam em desespero sem saber como lidar com a doença. Mas tenho outros contatos, que não estão no grupo por não saberem ler e escrever direito. Tem muitos miastênicos onde médico só vai a cidade uma vez por ano, condições de pegar remédios pelo SUS é zero, quantos ficam de cama sem como comprar seus próprios remédios ou até morrem
. Eu mesma ajudo uma ribeirinha de Manaus, onde não tem médico, 1 computador para comunidade é como ela consegue falar comigo, pois mando uma vez por mês mestinon e cortisona, mas sozinha não posso faze mais do que isso.
Por tudo isso e mais, venho aqui pedir a todos com um pouquinho mais de recurso que passem a fazer uma pequena contribuição de no mínimo R$ 10,00 (o pouquinho juntando muitos participantes já ajuda bastante), e isso poderá acontecer no ACEMI onde nossa querida amiga Eridalba deixou esse trabalho tão bonito, ajudando as pessoas do Nordeste.
E pedir também que cada um de vocês elaborem uma maneira de colocar na Google, (assim como eu fiz com a página, vocês verão como é gratificante ajudarem a essas pessoas).
Estou colocando esse pedido com a autorização da Presidenta da Abrami.
Vamos nos conscientizar de fato que precisamos ajudar esses grandes guerreiros anônimos
que sem saber também fazem parte dessa grande família miastência.


Colabore com o nosso trabalho e faça uma doação.
Nós agradecemos imensamente a sua ajuda.
Você pode fazer um depósito/transferência, conforme dados abaixo:
Banco: Bradesco (237)
Agência: 2423
Conta: 27453-4
Abrami - CNPJ 55.871.180/0001-79"



Clique na imagem abaixo para acessar o site da Abrami.






Destaco que a mensagem não pertence a mim, só estou repassando.




Anne

Portal de vendas: Portal de Artesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões? Comentários?